segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

MIRÓ: UM TURMA DO FUNIL


3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii... Já tinha visto o desenho!!! Ficou liiiiindo!!! Só não comentei por preguicinha... Mas ia comentar, viu? Tá mto mto bom! Quero um pra mim!!! hhehee...

Abração!


Obs: A gente chama vc de Rodrigo, de Mortão ou de Césari aqui no blog??? rsrs... Césari é metido, hein!!! :)

Anônimo disse...

Aí tem sistema de segurança?

Anônimo disse...

Rodrigo... Fui com as camisetas (do Funil e do Paletó Vermeio) dar aula nessa semana e meus alunos ficaram apaixonados pelos desenhos... Nunca tinha visto eles gostarem tanto de algum desenho assim... rs... Se vc morasse em sampa poderia me ajudar nos meus projetos de arte e literatura no colégio... rs... Sofro tanto com a parte dos desenhos e pinturas... rsrs...

Bjão!

Ps. Concordei com eles quanto aos desenhos. Ficaram realmente mto lindos. Adoooro usar as camisetas... :)

Camila