domingo, 10 de junho de 2007

Barzinhos....

Barzinhos vendem porções temperadas com Djavan, sempre tem aquela loura "fofa", que ligeiramente bêbada pede flor de Liz, grita que a música é dela e dança atrapalhando os garçons...

A cada dez barzinhos, nove e meio tem um casal com cara, frases, e gosto de fim de namoro.

Barzinho tem sempre alguém na fossa.

Tem sempre alguém que foi empurrado até lá (NÒS).

Gostamos de música brasileira, mas as dos barzinhos não mudam, são como vitrolas ligadas na mesma freqüência.

Barzinho não te deixa relaxar, você entra e todos olham, você até se segura pra não ter que ficar indo ao banheiro depois do segundo copo de cerveja. (isso no caso das mulheres do Grupo)

Barzinhos cobram porções de batatas referente ao preço de sua tonelada.

Dá sono.

Dá frio.

Dá virose. (esta parte é teoria, as outras são comprovadas)


Barzinho é cruel. Por isso somos do BOTECO!

2 comentários:

Simplesmente Luci disse...

...olha eu adoro um barzinho, e digo isso com propriedade, porque sempre fui frequentadora assídua deles, mas o que é verdade tem que ser dito...se existisse *MESMICE** engarrafada eu iria acreditar que é vendida nos barzinhos, disfarçada de cerveja.. a que desce redondo..ou entao a número um ou ainda a Boa..a Nova... porque o efeito depois de dois ou tres goles é sempre o esperado..loiras falando besteiras, garçons atropelados, banheiros lotados...e assuntos mais do que esgotados...será mesmo que nao existe?????

Anônimo disse...

Djavan é mesmo foda de aturar... Mas sempre tem um amigo que te olha com uma cara de: "Como assim você não gosta de Djavan?" Ou aquele que coloca no carro o cd pra vc ouvir, pensando que tá te deixando feliz da vida... Afinal, segundo alguns amigos (bem queridos, diga-se de passagem) vc tem gostos alternativos... E quem tem gostos alternativos gosta de Djavan... Claro! Nada mais óbvio, né? hahaahhaha... Cada uma... Confesso, entretanto, que uma música ou outra eu gosto um tantinho assim... Mas um cd todinho... Não dá, né? rsrs

Barzinhos com loiras "fofas" e Djavan dão difíceis... Mas às vezes... Com mtas pessoas queridas tudo se torna divertido (tudo não sei.. pensando bem...rsrs). Quando eu era pequena amava botecos... Ia com meu pai (olha que pai maluco que eu tenho!), mas hj não é o meu lugar preferido não. Não sei se não fazem mais botecos como antigamente (os que eu ia quando era criança eram cheios de músicas e pessoas alegres... e bebida... mas essa parte nunca me agradou tanto...) ou se a Camila de antigamente era diferente desta aqui... rsrsrs...

No fundo em boa companhia todo lugar é lugar (todo não... eu já disse... ahahah). Com amigos queridos pode ser um bar, um boteco, uma calçada... Com gente que a gente ama tudo fica mais bonito...

Beijo grandão