quarta-feira, 16 de abril de 2008

Já sei, fazendo cara de intelectual que...

Como na clássica cena de "bar esperança o último que fecha" quando, um dramaturgo decadente,caminha pela praia de manhã e discute com um amigo que rebate todos seus argumentos com a frase:
"Já sei, fazendo cara de intelectual que parte pra briga" ou "Já sei, fazendo cara de intelectual que cita João Cabral de Melo Neto..."
O ator de malhação, rapper e filho de Paulo César Pereio, João Velho, se armou de toda cara de intelectual que pode e foi dar uma entrevista pro papai em seu programa de TV.

Ainda bem que lá em casa todos meus amigos, meus camaradinhas me respeitam...

segue aí o fim da entrevista

Paulo César Pereio:_mas o que você anda fazendo?

seu filho:_atualmente eu fazendo um docudrama.

PCP:_docudrama! que porra é essa?

sf:_é, tipo uma mistura de documentário e ficção...

PCP:_ah...(pausa)ainda bem que não é um drama do cu, afinal drama de cu é rola!

sf:_putz pai, você tinha que me sacanear, .

PCP:_foi você que quis vir.

3 comentários:

Anônimo disse...

O guri é meu, eu trato como quiser.Porra.

Anônimo disse...

Geeeeeente!!!!!!
Pai e filho em plena sintonia...

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu