sexta-feira, 18 de abril de 2008

Jumping Jack Flash

Três fatos chamaram minha atenção, hoje, sobre o "caso Isabella":
"Luciana Gimenez refaz cena do crime no palco em seu programa", (se eu fosse o Mick Jagger ficaria preocupado com a educação do meu filho(inclusive, se eu fosse o Mick Jagger, faria uma porção de coisas); "Ambulante vende água e refrigerante na frente da delegacia" e "Telejornais crescem até 46% com caso Izabella".
Ainda tentando entender as notícias, vi na TV o pai e a madrasta da menina sendo escoltados até uma delegacia, onde uma porção de pessoas gritavam, clamavam justiça e até cantavam parabéns pra garota( que faria aniversário hoje) foi então que Mariana Godoy, ancora da TV globo, chamou o povo que cantava de "massa acéfala".
Calma lá, o sujeito liga a TV, por exemplo, na Ana Maria Braga, e não vê uma receita de bolo ou uma piadinha do papagaio-marionete, mas um legista, um psiquiatra ou mais um plantão com notícias sobre o caso... telejornais, programas de fofocas, jornais! A pobre menina se tornou a Odete Roitman da mídia, todos já têm sua opinião sobre o caso, na novela da vida real não ha salários para atores, muito menos textos repetidos ou restrição de horário. Que culpa tem a "massa" em querer fazer parte do elenco?
Acéfalo é quem arremassa uma pessoa pela janela, ou quem faz disso um show.
E não pense você, imaculado leitor ou rosada leitora, que eu me esquivarei dessa, acéfalo também, é o blogueiro que fala de coisas sérias como se falasse de futebol. Mas conversa de bar é assim mesmo.


5 comentários:

Van Pelt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Van Pelt disse...

ô Cride, fala pra mãe, que tudo que a antena captar meu coração captura!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Depois a louca e alcólatra sou eu! E sérios são os jornalistas...

Anônimo disse...

O Papai Nardoni defenestra!!!!!